De 06 a 10 de abril, das 10 às 19 horas, acontece em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a 12ª edição da EXPOLUXFeira Internacional da Indústria da Iluminação. Em conjunto com esse evento, será realizada também no mesmo período a FEICON BATIMAT 2010 – 18ª Feira Internacional da Indústria de Construção. Ambos os eventos compõem a Semana Internacional da Indústria da Construção e Iluminação de São Paulo, principal evento do setor na América Latina. A previsão é de que cerca de 480 expositores nacionais e quase 250 expositores estrangeiros mostrem seus produtos e as novas tecnologias que surgem nesse ramo em ambas exposições. Para esse ano, espera-se que mais de 170 mil visitantes freqüentem o local, entre eles, arquitetos, lojistas, construtores, engenheiros, decoradores e representantes de home centers.

De acordo com Jair Saponari, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa que organiza e promove o evento, “o sucesso da FEICON BATIMAT se deve não apenas ao clima de otimismo na construção civil, que aumenta a possibilidade de novos negócios, mas principalmente pelo alto nível dos expositores nacionais e do ineditismo dos lançamentos reservados para a Feira. Outro ponto que faz a diferença é a rede de relacionamentos e de conhecimento que se cria em torno do evento”.

Entre os expositores da EXPOLUX, estarão presentes grandes nomes da índústria da iluminação, como: Bella Iluminação, Bella Luce, Bronzearte, FLC, Interlight, Intral, Itaim, Legrand, Mantra, Munclair, New line, Osram, Philips, Pier, Revoluz, Sil, Steck, Dimilux, Taschibra. Integram a lista de expositores da FEICON BATIMAT: Bosch, Corona, Ebel, Esteves, Eternit, Fortlev, Kelly Metais, Komeco, Lorenzetti, Lukscolor, Pado, Sicmol, Soletrol, Stam, Tramontina, Transsen, Universo, Vonder, Votorantim, Vedacit, entre outras.

Apoiadores:
ABILUX (Associação Brasileira da Indústria da Iluminação), ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos), ABMACO (Associação Brasileira de Materiais Compósitos), ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), ABRAMAT (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), AFEAÇO (Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadrias de Aço), AMESSP (Associação de Metais Sanitários de São Paulo), ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), ANICER (Associação Nacional da Indústria Cerâmica), FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SIAMFESP (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo), SINCOMAVI (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo), SINDILUX (Sindicato das Indústrias de Lâmpadas, Aparelhos Elétricos e Iluminação do Estado de São Paulo), SINDUCON-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

Mais informações:
www.expolux.com.br

Fonte
Assessoria de Imprensa da FEICON BATIMAT 2010

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos