Após a crise econômica de 2008, o crescimento industrial é resultado do reaquecimento da economia que acenou para as grandes indústrias e empresários do setor. E é com base na geração de novos negócios nos mais diferentes setores produtivos brasileiros que a quarta edição consecutiva da FEEAI 2010, Feira Eletro-eletrônica + Automação industrial, acontece na cidade de Joinville, Santa Catarina, entre os dias 13 e 16 de abril. A feira funciona como um termômetro de mercado, divulgando inovações e proporcionando maior competividade entre as empresas.

Com a organização da empresa Euro Feira de Negócios, o evento será realizado no Megacentro Wittich Freitag, em Joinville. Para esse ano, uma das novidades em termos de estrutura da feira é o pavilhão totalmente refrigerado. Para atender aos expositores e visitantes e proporcionar-lhes maior conforto, a Euro Feiras decidiu investir pesado na instalação do sistema de climatização do espaço de eventos, recorrendo aos seus próprios recursos.

De acordo com a empresa organizadora do evento, a expectativa é receber um número bastante significativo de visitantes de todas as regiões industrializadas do Brasil. A FEEAI é a oportunidade para os empresários de fecharem bons negócios, exporem seus produtos a milhares de interessados e ainda conhecerem um pouco mais a fundo todas as novidades do setor em equipamentos eletroeletrônicos e sistemas de automação industrial.

Destinado a administradores, engenheiros, projetistas, desenvolvedores de sistemas, gestores, projetistas, especialistas em automação industrial, sistemas de segurança, pneumática, hidráulica, telemetria, instalação elétrica, estudantes e todos os profissionais ligados ao setor, a FEEAI apresentará os mais variados modelos de produtos e serviços nas áreas de eletricidade. Novidades em termos de tecnologias de automatização das indústrias farão parte da vitrine durante os quatro dias de evento em Joinville, onde profissionais qualificados poderão trocar informações e experiências.

Entre as empresas expositoras estarão: CP Eletrônica, EUROCABOS Materiais Elétricos, MURRELEKTRONIK do Brasil, POWERCOM Brasil, SULTECH Sistemas e FLUIR Automação, VEEDER - ROOT do Brasil, WHASUR, DUTOPLAST do Brasil, INDEL Ind. Metalúrgica, KIENZLE Controls Com. de Controles Elétricos, MOPA Ind. Com. Ltda e PETECH do Brasil Ltda. Esses e outros expositores apresentarão seus produtos em diversos setores industriais, como pneumático, hidráulico, infra-estrutura, automação industrial, predial e residencial, controle de demanda de energia, controle de qualidade, instrumentação industrial, protocolos e redes de comunicação, robótica, sistemas de energia elétrica, softwares de automação, válvulas de controle, acionamentos elétricos, qualidade de energia e ferramentas manuais e elétricas.


Mais informações:
Data: 13 a 16 de Abril de 2010
Local: Complexo da Expoville
Horário: 15h às 21h
Inscrições no site: http://www.eurofeiras.com.br/feira

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos