Agrishow 2010

Agrishow 2010Empresários que buscam por novas soluções no agronegócio não podem perder a oportunidade de conhecer o que há de mais inovador em termos de implementos agrícolas no Agrishow 2010 – 17ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. De 26 a 30 de abril de 2010, o evento, organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, acontecerá na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Em uma área de 360 mil m2, a expectativa para o evento é de, na sua décima sétima edição, cerca de 730 expositores de 45 países se reúnam para mostrar as novas tecnologias em máquinas, suprimentos e soluções para o agronegócio. Organizando mais de 800 demonstrações de campo, a feira deve receber 140 mil visitantes de mais de 50 países.

A Agrishow surgiu com o propósito de se tornar uma feira dinâmica, devido a todas as necessidades demonstradas pelo mercado da indústria agrícola. Com a organização desse tipo de evento, o produtor passou a ter a oportunidade de comparar de forma prática como as inovações tecnológicas podem alavancar sua produtividade. Desde sua primeira edição, no ano de 1994, a feira se expandiu consideravelmente eu e vem se aprimorando anualmente, contudo, sem desviar do seu principal foco: o agronegócio.

Visitantes de todos os lugares poderão conhecer todas as novidades do segmento agrícola em estandes espalhados por mais de 20 setores, sendo eles: Implementos Agrícolas, Máquinas Agrícolas, Sementes, Corretivos, Fertilizantes e Defensivos, Silos e Armazéns, Equipamentos para Irrigação, Aviões, Veículos Utilitários e Logística, Equipamentos para Agricultura Familiar, Software e Hardware, Peças, Autopeças e Pneus, Ferramentas, Bombas e Motores, Poços Artesianos, Sacarias e Embalagens, Equipamentos de Comunicação Rural, Equipamentos de Segurança/EPI Telas, Arames e Cercas, Construções Pré-Fabricadas, Produção de Biodiesel, Bovinocultura, Caprinocultura, Ovinocultura, Suinocultura, Sistemas de Informação, Centros de Pesquisa e Universidades, Financiamentos Serviços Financeiros e Seguros, Revistas e Publicações Técnicas

Mais informações:
Horário: Das 8h às 18h
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo – Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronégócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP)
http://www.agrishow.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password