E também : Conferência Internacional e Seminário

O calendário de Joinville ganha um novo e inédito evento, dedicado a um segmento industrial específico e em ampla expansão no contexto nacional. Trata-se da Feira Eletro-Eletrônica e Automação Industrial, dirigida às empresas dos segmentos da eletro-eletrônica, automação industrial, predial e residencial, pneumática, hidráulica, infra-estrutura, controles e controladores, sistemas de energia/supervisórios/aterramento, SDCD`s, robótica instrumentação industrial e máquinas elétricas, softwares, entre outros setores.

A feira que será realizada de 13 a 15 de outubro de 2004, no Centreventos Cau Hansen já está com 80% de sua área comercializada, contando com o patrocínio da Mettler Toledo - Divisão Processos, a empresa é líder mundial em medições de variáveis analíticas. Tem a participação de importantes empresas como WEG, NSK Brasil, Texas Instruments, Novus, Fiedler Automação, Pneumax, Blutrafos, Richardson Instruments, Similar Automação, Yokogawa, Metaltex, Motormac Cummins, Eecon – Embraco Electronics Instruments, Finder Reles Temporizados, além das empresas alemãs Powersen, Burkert Controlmatic, Kaeser Corpus, a americana Eupec e a Italiana CNE.

Confirma a necessidade e a solicitação das industrias que buscavam uma feira específica nesse que é um dos maiores pólos industriais do sul do país. Muitas empresas obrigavam-se a participar de feiras de outros segmentos para terem oportunidade de expor seus produtos, porém, normalmente não obtinham objetividade e resultados positivos.

Também tinham necessidade de uma feira, os congressistas que estarão participando dos eventos paralelos à feira, o Seminário de Automação, Instrumentação e Sistemas, realizado pelo CTAI - Centro de Tecnologia em Automação e Informática do SENAI Florianópolis e Senai Joinville que contará com palestrantes de renome nacional e internacional (www.ctai.senai.br/semais) e a VI INDUSCON - Conferência Internacional de Aplicações Industriais, evento bi-anual itinerante, realizado pelo IEEE/IAS - "The Institute of Electrical and Electronics Engineers - Industry Application Society - Seção Sul Brasil e UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina".

Segundo Antônio Heronaldo de Sousa, professor da UDESC e integrante da Comissão Organizadora da INDUSCON, "a receptividade das Chamadas de Trabalho foi surpreendente. Recebemos 410 trabalhos (o dobro da edição anterior), enviados por empresas e universidades nacionais e do exterior” (www.joinville.udesc.br/induscon).

De acordo com pesquisas da Fundação Getúlio Vargas, este ano a economia está em processo de reaquecimento e um dos mais fortes indícios para esta afirmação são os investimentos programados na expansão das fábricas, demonstrando o otimismo dos empresários com relação ao mercado.

A Feira Eletro Eletrônica e Automação Industrial conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Joinville Convention & Visitors Bureau, Santur, Prefeitura de Joinville, Promotur, Ajorpeme, Sistema FIESC, Bolsa de Negócios de Subcontratação de Santa Catarina, Abimaq - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, CREA-SC, Sintec-SC, ATESC-SC. Tem como Agência de Viagens oficial a Allestur e a Assistência Médica Sempre Salva.

Informações pelo telefone, 47 3028-0002,

e-mail: marktevents@expresso.com.br,

site: www.marktevents.com.br

Autor(es): Assessoria da Feira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos