Deb’Maq, há 13 anos conquistando o mercado industrial

Deb’Maq, há 13 anos conquistando o mercado industrialQuando surgiu em 1997, a Deb’Maq do Brasil especializou-se no setor Metal Mecânico, oferecendo máquinas, peças e serviços de alta qualidade a seus clientes. Com o passar dos anos, depois de ter conquistado uma boa fatia de mercado, a empresa ampliou sua área de atuação, passando a disponibilizar produtos também nos segmentos de divisão de plásticos e corte e conformação de materiais. Já no ano de 1999, a Deb’Maq desenvolveu uma marca própria, atualmente, muito bem conceituada: a Diplomat.

No ano seguinte, consegue obter a certificação ISO 9002, e então, começam as sucessões de conquistas para a Deb’Maq, com a inauguração da sede administrativa, o show-room e a consolidação de uma rede que comporta hoje cerca de 35 representantes no Brasil e mais 12 representantes no exterior.

O marco do ano de 2001 para a Deb’Maq foi a construção e a inauguração do Cento de Distribuição. Logo em seguida, já em 2002, a empresa se consagra no mercado com a abertura de outros quatro show-rooms. Em 2003, a Deb’Maq recebe a certificação ISO 9000, e então começa a operar também na Divisão Plástico e lança, com grande êxito, a UMDT (Unidade Móvel de Difusão Tecnológica).

Em 2005, a Deb’Maq inaugura a Divisão de Serviços com uma infra-estrutura de fazer inveja a muitos concorrentes para atender aos clientes e ampliar ainda mais seu market share. Neste mesmo ano a empresa dá início das atividades do Departamento de Tecnologia Avançada, o que gerou o crescimento substancial da linha de produtos. A partir desse momento, a Deb’Maq passou a produzir e disponibilizar no mercado suas mandrilhadoras universais, as mandrilhadoras CNC e também modelos de tornos verticais. O mercado de plásticos também passa a fazer parte da Deb’Maq em 2006, quando a companhia começa a comercializar injetoras para termoplásticos e acessórios. Nessa mesma época, é iniciada a construção da Unidade Fabril de Camanducaia/MG

Já em 2007, foi inaugurada uma loja em Caxias do Sul/RS e a Unidade Fabril de Camanducaia passou a operar com sucesso. No ano seguinte, em 2008, a Unidade Fabril de Camanducaia começou a operar em tempo integral. Atualmente, a Deb’Maq se apresenta como uma das maiores empresas no setor de plásticos, metal-mecânica e conformação, se especializando continuamente na produção máquinas, equipamentos, peças de reposição, além de oferecer um serviço de qualidade em assistência técnica e treinamento por intermédio de uma estrutura física, de pessoas e representações que fazem jus ao mercado brasileiro.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password