Refrisat, referência em equipamentos e soluções para controle térmico

Refrisat, referência em equipamentos e soluções para controle térmicoCom 34 anos de existência no segmento industrial, a Refrisat foi fundada no ano de 1976 e, hoje, atua no setor de climatização, refrigeração industrial e projetos específicos onde exista necessidade de troca de calor. Considerado atualmente um dos fabricantes de maior destaque na América Latina, conta com mais de 3.000 unidades vendidas no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. No decorrer desses 34 anos em que a empresa foi se consolidando no mercado, a Refrisat prima pelo aperfeiçoamento e aprimoramento de seus produtos, entre eles, equipamentos de refrigeração industrial e climatização, como termoreguladores, resfriadores de ar, câmaras climáticas, desumidificadores de ar, torres de resfriamento, trocadores de calor, resfriadores de imersão, entre outros.

Os produtos e serviços estão entre os mais bem conceituados não só no Brasil, mas também em diversas partes do mundo, para onde a Refrisat exporta seus equipamentos. O grande diferencial da empresa é a qualidade, a competência, a seriedade, tecnologia e experiência de mercado, o que faz da empresa uma das mais experientes para prestar as soluções ideais para cada cliente. A Refrisat disponibiliza também uma rede ampla de assistência técnica e representantes comerciais. Por sua competência em trabalhar em conformidade com os requisitos da Norma NBR, a Refrisat recebeu o certificado da ISO 9001:2000.

Basicamente, atualmente, a empresa atua em três divisões distintas, sendo elas: Divisão de Refrigeração, Divisão de Climatização e Divisão de Assistência técnica. Na Divisão de Refrigeração, a Refrisat atua na produção de equipamentos de refrigeração industrial, projetos e instalações de processos e sistemas com troca de calor.

Já na Divisão de Climatização, ela empenha-se em projetar, fabricar e instalar e equipamentos e sistemas de ar condicionado exclusivos para ambientes de produção, armazenagem de materiais, escritórios, salas especiais e de conforto com variação de temperatura de ar, umidade relativa de 30% a 90% e filtragem de ar 99,97% de eficiência (teste DOP).

Na Divisão de Assistência Técnica, a empresa oferece todo o suporte a seus clientes com apoio de equipe técnica responsável pela manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de fabricação própria da empresa ou de outras fabricantes, mediante solicitação e venda de peças de reposição. A Refrisat também atua em projetos especialmente customizados de máquinas e instalações especiais. Após realizar o levantamento da real necessidade de seu cliente, a Refrisat se compromete a apresentar as soluções ideais, com base em cálculos e nos menores custos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password