Tecnotêxtil 2010Entre 04 e 07 de maio de 2010, as mais renomadas empresas nacionais e internacionais da indústria têxtil estarão reunidas em um único lugar: na Tecnotêxtil 2010, em Goiânia, GO, região considerada o quarto polo têxtil do Brasil. Para este ano, serão mais de 200 players apresentando tendências, novidades, tecnologias, além das expectativas de geração de negócios para toda a cadeia produtiva do setor têxtil. Organizado e promovido pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa com mais de 16 anos de experiência no ramo de feiras, o evento terá um novo segmento, o de Tecelagem, reunindo tecidos importados e para decoração, malharia, cama, mesa e banho, beneficiamento e publicações específicas desta que é uma das principais áreas da indústria têxtil brasileira.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, considerado um dos mais modernos e espaçosos e completos de toda a América Latina. São cerca de 51.080,66m² de área total, com pavilhões que contam com área total de 9.084m², onde está incluída toda a infra-estrutura necessária para os expositores, como cabeamento telefônico e estacionamento para mais de 800 vagas. Entre o público-visitante esperado para este evento estão representantes comerciais do setor têxtil; líderes de Associações e órgãos de classe; empresários que atuam no ramo de confecção, tecelagem fiação, bordadeiras, facções, malharias; diretores, gerentes e supervisores de produção envolvidos com produtos provenientes de toda a cadeia têxtil; prestadores de serviço dos agregados têxteis; profissionais liberais, técnicos e estudantes do segmento e confeccionistas e profissionais que atuam nas áreas de criação, de desenvolvimento de produtos, de produção e comercial de pequenas, médias e grandes empresas de todo o segmento têxtil, do Brasil e do exterior.

Paralelamente à Feira, acontecerá também o Seminário Tecnológico, Seritex, realizado e organizado em parceria com a Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT). Durante os dias em que será realizado o evento, haverá também alguns painéis e palestras gratuitas, abordando novas tecnologias, conhecimentos e as inovações surgidas com relação à técnica têxtil. A Seritex reunirá importantes nomes do setor têxtil, com debates sobre temas como regeneração de resíduos e aparas e suas posteriores aplicações, técnicas de modelagens, técnicas de serigrafia, serviços de lavanderias, automações, aviamentos e varejos.

Variados segmentos farão parte do evento, entre eles: Automação Industrial, Aviamentos, Beneficiamento, Bordadeiras, Engomagem, Estampas, Fios, Informática, Máquinas de Costura, Máquinas de Corte, Matéria-prima, Modelagem, Passadoria, Preparação, Química, Revistas, Técnicas, Teares e Tingimento. Vale lembrar que algumas das principais empresas da indústria têxtil apresentarão muitas novidades em termos de produtos e serviços, sendo que as mais destacadas são a ABRAMACO - Associação Brasileira da Ind. e Com. de Máquinas para Costura Industrial, ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, Automatisa Sistemas Ltda, Barudan do Brasil, Easi do Brasil, entre outras.

Mais informações:
Data e horário: De 04 a 07 de maio de 2010, das 15 às 22 horas.
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Rua 4 nº 1400, portão 6, Centro de Convenções de Goiânia - Centro - Goiânia - GO
http://www.feiratecnotextil.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos