Engenheiros, técnicos, supervisores e gerentes envolvidos nos setores de produção, de processos e de métodos e de tempos poderão aperfeiçoar seus conhecimentos em um treinamento específico que acontecerá entre os dias 22 e 23 de junho ou 9 e 10 de novembro de 2010, datas oferecidas pela empresa que organiza o treinamento, a IMAM. Com duração de 16 horas, distribuídos em dois dias, o Curso de Engenharia de Tempos e Métodos tem por objetivo a qualificação dos profissionais para que possam elaborar, implementar, aplicar e controlar com eficácia os modernos métodos de execução do trabalho.

No conteúdo programático do curso serão vistos temas como: Histórico do estudo de tempos e métodos; A evolução dos métodos de trabalho; Sistemas e métodos; Estudo do trabalho; Método de simplificação do trabalho; Ferramentas de processos/tempos/métodos; Mapeamento do processo; Técnicas de simplificação dos trabalhos; Estudos de tempos; Normalização dos tempos / tempo padrão; Estudos dos layouts; Carga máquina; Dimensionamento de mão-de-obra; Balanceamento de linhas; Eficiência geral dos equipamentos; Estudo de tempos em células de manufatura; Ergonomia: princípios de economia de movimentos.

O valor do curso chega a R$ 1.540,00 por participante, sendo que há desconto para as pessoas associadas ao Instituto IMAM, em que o valor total do curso sai por R$ 1.230,00. Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser verificadas no site da empresa organizadora do curso, a IMAM, http://www.imam.com.br e também pelo telefone (11) 5575-1400 ou Fax (11) 5575-3444. A IMAM, Inovação e Melhoramento na Administração Moderna, está localizada na Rua Loefgreen, 1.400, Vila Mariana, São Paulo.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos