Vettor inova com loja virtual no setor industrial

Vettor inova com loja virtual no setor industrialO e-commerce é uma realidade que cresce a cada ano no mundo todo por sua praticidade e agilidade. Estudo recente divulgado pela A.T. Kearney, envolvendo 30 países emergentes, apontou o Brasil como o segundo país com maior potencial para o comércio eletrônico no mundo, atrás apenas da China. A estimativa é que o e-commerce movimente no Brasil 10,6 bilhões de dólares ao ano, com a previsão de crescimento de 12% ao ano, nos próximos cinco anos.

Eletrônicos, moda e beleza lideram as vendas on line no país. Mas na área da construção civil, o e-commerce já é uma realidade, que cresce a cada ano, e o mesmo deve ocorrer em breve na área industrial.

Pensando nisso, a Vettor – referência nacional no setor de torres de resfriamento de água – decidiu inovar no seu nicho de mercado e lançou recentemente sua loja virtual.

São cerca de 60 itens, com produtos como enchimento, eliminador de gotas, bicos, acessórios, parafusos de inox, peças para montagem de andaimes, entre outros, que podem ser encontrados e comprados com total segurança pelo endereço: www.vettor.com.br/store.

“É um diferencial no mercado, tendo em vista a agilidade que o cliente tem ao adquirir produtos e peças pela internet. É uma das grandes apostas da Vettor, para continuarmos fortes e crescendo, rumo aos 30 anos da empresa”, comenta Lucas Francisco, Diretor Executivo.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“Outro ponto importante é garantir a segurança no momento da compra, para que desta forma cada vez mais clientes sintam-se à vontade para utilizar o site no momento de escolher seus fornecedores. É rápido, simples, confiável, facilita a cotação das empresas e toda logística de compra e recebimento, resultando em algo precioso nos dias atuais para as empresas, que é a questão do tempo”, destaca o diretor.

As entregas são realizadas em todo o Brasil. Na página, estão os produtos padrões e mais utilizados no segmento. Além disso, a loja virtual foi totalmente estruturada para manter seu estoque com produtos a pronta entrega.

“Vale ressaltar que a Vettor também está preparada para atender as outras necessidades e padrões no setor, por meio do seu departamento de vendas tradicional”, finaliza Lucas Francisco.

Sobre a Vettor – Fundada em São Paulo, em 1984, a Vettor atua no mercado nacional de torres de resfriamento de água. Fornecendo produtos, serviços de montagem e reforma, bem como cursos e locações de equipamentos, a empresa tem sua missão também voltada para as questões ambientas e de sustentabilidade. Além de investir na formação e treinamento da mão de obra, atendendo todas as normas de segurança, tem como resultado índice zero de acidentes nos últimos cinco anos.

Empresa associada ao CTI (Cooling Technology Institute), um dos principais órgãos de regulamentação do setor de torres de resfriamento dos Estados Unidos.

Entre os setores de atuação da Vettor estão os mais importantes da indústria nacional: Açúcar e Etanol; Siderurgia; Alimentos; Química e Petroquímica; Ar Condicionado; Automobilística; Farmacêutica; Papel e Celulose; e Geração de Energia, englobando grandes empresas atendidas: Bunge, Cosan, Gerdau, Votorantim, Usiminas, CSN, Vale, Nestle, Cutrale, Ajinomoto, Sadia, Cargill, DuPont, Rhodia, Petrobras, Braskem, Pirelli, Fiat, Toyota, Goodyear, Pfizer, Klabin, Fibria, Suzano Papel e Celulose, entre muitas outras.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password