A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), participou da Feira de Metal Negócios 2004 e apresentou o relançamento da linha de telhas com Sistema de Cobertura de Alumínio. As telhas estão indicadas, principalmente, para aplicações industriais como: terminais rodoviários, ferroviários, aeroportos, hangares, galpões, ginásios, shopping centers, entre várias outras aplicações, incluindo o uso residencial.

Segundo o engenheiro de processos da empresa, Ricardo Fernandes, as telhas fazem parte do sistema de cobertura de alumínio da CBA e garantem uma vida útil 5 vezes maior do que o aço. “Existem grandes vantagens quando se constrói com telhas de alumínio e uma delas é que as coberturas e fechamentos laterais com este material reduzem a insolação excessiva em interiores, pois o material possui grande índice de refletividade da radiação solar”, diz Fernandes.

As telhas que compõem o sistema de cobertura de alumínio CBA são fabricadas em 3 modelos diferentes: Telha ondulada AF 18/988, Telha Trapezoidal AF 38/990 e Telha Trapezoidal Nervurada AF 38/1025.

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos