A Usiminas e a Cosipa apresentaram na Metal Negócios 2004 seus modelos de projetos habitacionais. A Usiminas levou o Steel Frame, solução Usiminas para a construção civil e a Companhia Siderúrgica Paulista apresentou o Casa Cosipa, entre outros projetos habitacionais.

O Casa Cosipa é um projeto habitacional para construção de moradias populares. A casa possui grande versatilidade, podendo adequar vários padrões de acabamentos, do mais simples até o mais sofisticado.

Já a Usiminas apresentou algumas vantagens de construir com o sistema Steel Frame, onde é possível contar com a redução do tempo de construção da obra, projetos mais flexíveis e que facilitam as manutenções e reformas. Segundo a assessoria de imprensa da Usiminas/Cosipa a maior preocupação é mostrar o bem institucional e que construir habitações de aço é possível.

A Usiminas também apresentou o Usiteto (Solução para habitação popular) e a Cosipa as linhas COS CIVIL (aços para a construção civil); COS AS COR (aços de maior resistência à corrosão atmosférica) e estruturas em aço para edifícios residenciais;

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos