Curso sobre Válvulas de Segurança

Curso sobre Válvulas de SegurançaNos dias 28 e 29 de junho de 2010 haverá o Curso sobre Válvulas de Segurança no Instituto de Engenharia em São Paulo, promovido pela empresa Excelência Consultoria e Treinamentos e ministrado pelo Engenheiro Marcos. L. M. Rodrigues. Além de proporcionar conhecimento sobre as válvulas de segurança (PSV – Pressure Safety Valve) por intermédio de metodologia teórica e prática, os participantes poderão ter acesso a casos reais para dimensionamento com um Software apresentado por um fabricante. Também serão debatidos assuntos como desvios e falhas que ocorrem frequentemente e todas as soluções para resolver os problemas.

No conteúdo programático do treinamento que será apresentado a profissionais da área de manutenção e instrumentação e segurança industrial, o instrutor Marcos L. M. Rodrigues abordará temas tais como: Introdução e Nr13, Conceitos e Terminologia, Válvula de Segurança, Válvula de Alívio, Válvula de Segurança e Alívio , Válvula tipo Balanceada, Válvula tipo Convencional, Válvula tipo Piloto Operada, Pressão Máxima de Trabalho Permitida (PMTP) ou Pressão Máxima de Trabalho Admissível (PMTA), Sobrepressão, Capacidade real de descarga, Capacidade teórica de descarga, Coeficiente de Descarga, Contrapressão, Válvulas de Alivio e de Segurança, Dimensionamento e Seleção, Materiais de Construção, Instalação, Inspeção, Planejamento, Procedimentos de Inspeção, Manutenção e Registro de Inspeção, entre outros assuntos pertinentes ao tema. O conteúdo programático completo pode ser conferido diretamente no site da empresa organizadora.

As inscrições para este e outros treinamentos podem ser feitas por meio do próprio site da empresa organizadora do evento, a Excelência Consultoria e Treinamento (www.excelenciaeventos.com.br) e também pelos telefones (11) 5589-5466 / 5594-7670. Para as inscrições pagas com antecedência, até o dia 11 de junho, o valor do treinamento fica estipulado em R$ 970,00. Após essa data, o valor do curso volta ao normal e os participantes deverão pagar R$ 1070,00. Cabe lembrar que no pacote estão inclusos almoços, material de apoio, coffee breaks e certificado de participação ao término do curso.

Mais informações:

Data: 28 e 29 de Junho de 2010
Horário: das 8h15 às 17h30
Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Telefone para contato: (11) 5589-5466 / 5594-7670
Site: www.excelenciaeventos.com.br
E-mail: eventos@excelenciaeventos.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password