Feissecre:  sucesso de público e expositoresEntre os dias 26 e 30 de julho, a cidade de São José dos Campos contou com a 7ª edição da Feissecre. A Feira de Exposição de Tecnologia é um dos produtos da Associação dos Empresários das Chácaras Reunidas (Assecre) e tem como ponto base fomentar os negócios entre a classe empresarial e apresentar produtos fabricados em São José dos Campos e no Vale do Paraíba.

Segundo a organizadora da Feissecre, Maria Aparecida Máximo, o evento faz parte do aniversário e do calendário oficial da cidade. A feira durante 6 anos era realizada no Clube da Johnson e neste ano, pela primeira vez, em razão do crescimento da Feissecre, o evento foi realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Industrial. “A feira possibilita que pequenos empresários também mostrem seus produtos e novidades”, diz Maria Aparecida.

O evento tem sido um sucesso de público e para o coordenador da Assecre e da Feissecre, Cid de Paula Freitas, todos os anos a feira cresce cerca de 50% e isso acontece devido ao sucesso da mesma e afirma: “Ano passado a feira teve 6 mil visitas. Neste ano, além de 135 de expositores, também devemos atingir um maior número de visitantes. Ou seja, serão cerca de 9 mil pessoas conhecendo o que há de novo no mercado tecnológico”.

Hoje a Assecre é o primeiro e único distrito empresarial de São José dos Campos e conta com cerca de 330 empresas associadas. Para o coordenador da feira tudo o que traz tecnologia vem agregado aos valores da cidade. Porém, qualquer empresa interessada pode participar do evento. “Qualquer empresa pode participar da feira, desde que seja nacional. Não temos limitações de espaço”, diz Cid de Paula.

Mais informações pelo site: www.assecre.org.br

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos