Deb’ Maq: ótimos negócios  na Feissecre 2004A Deb’Maq empresa que opera nas divisões de plástico e Metal Mecânica e está há 5 anos funcionando no mercado, participou da Feissecre 2004 e fechou um contrato de R$380 mil e tem uma estimativa final de quase R$ 1 milhão e 800 mil de negócios gerados na feira.

A empresa ainda levou a Unidade Móvel de Difusão de Tecnologia, onde os visitantes puderam conhecer e saber que a carreta está preparada para atender diversas regiões e suas diferenças seja elas: culturais ou tecnológicas, no setor de manufatura industrial.

Para a funcionária da Deb’Maq, Maria Elisa, a participação na 7ª edição da Feissecre foi fundamental para o fechamento de bons negócios. “O evento foi muito interessante, pois além de divulgar a empresa, concretizamos ótimos negócios”, diz Elisa.

Na Unidade Móvel é possível realizar cursos de usinagem com tecnologia CNC, palestras técnicas de fornecedores de máquinas, equipamentos, softwares, ferramentas, entre outros. Algumas atividades com instituições de ensino técnico e organismos de qualificação profissional também estão programadas na unidade.

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos