HELSINKI, Finlândia – A empresa Cargotec fechou um contrato de US $ 24 milhões com a MacGregor para o serviço de carregamento do módulo sobre os novos sistemas de tratamento de Hallin Marine, uma embarcação semi-submersível compacta offshore. O equipamento deverá ser entregue no segundo semestre de 2011. A embarcação offshore CSS possui 84 m de comprimento, 32 m de largura e será de intervenção bem leve.

"Nós nos concentramos em fornecer soluções integradas que irá otimizar as funções e, portanto, a funcionalidade geral, de um tipo de navio específico", diz Henrik Vildenfeldt, presidente Cargotec do vice-presidente sênior responsável pela movimentação de carga no mar.

A Cargotec irá projetar, fabricar e testar os sistemas contratados para o manuseamento de carga offshore nos centros de competência na Noruega e Cingapura. Além do que já está acordado no contrato de serviço, a companhia também vai entregar equipamentos com capacidades de diagnóstico remoto e proporcionar cursos de treinamento aos operadores.

Cargotec

A empresa Cargotec é líder reconhecida em soluções de logística e movimentação de cargas em todo o mundo. A rede global Cargotec é posicionada próximo aos clientes e oferece serviços abrangentes que garantem o desempenho contínuo, confiável e sustentável dos equipamentos. A liderança de tecnologia da Cargotec é baseada em uma cooperação estreita com os clientes. O departamento de pesquisa e desenvolvimento da companhia é precursora de soluções inovadoras que levem em conta também as questões ambientais.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Armazenagem & Logística
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Armazenagem & Logística