Lupatech e Petrobras fecham novo contrato milionário

Lupatech e Petrobras fecham novo contrato milionárioA Petrobras e a empresa Lupatech, especialista na produção de válvulas e equipamentos para a indústria de petróleo, fecharam novo acordo no valor de R$ 123 milhões. Isso significa que os serviços de reparo geral de equipamentos e preservação agora serão prestados pela subsidiária Lupatech Equipamentos e Serviços para Petróleo em todas as bases da estatal Petrobras.

Ainda no início do mês de junho, a Petrobras e a Lupatech haviam acordado dois outros contratos em um valor bem superior a R$ 1 bilhão. Contudo, para os setores de serviços de cabos de ancoragem, as duas companhias ainda dão andamento em futuras negociações para demais acordos provenientes de licitações em que esteja envolvida a prestação de serviços para aqueles setores.

Com prazo de cinco anos, o contrato de serviços tem validade a partir do início das operações, podendo ainda ser renovado por mais cinco anos. A Lupatech declarou que há previsões de orçamento apenas para contratação de mão-de-obra especializada, no entanto, não há previsões de investimentos de capital para as operações. De acordo com informações passadas pela empresa, a expectativa é de que cerca 250 novos colaboradores sejam contratados para atender à demanda.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password