Coletores hidráulicos industriais são importantes como suprimentosColetores hidráulicos industriais são dispositivos que regulam o fluxo de líquidos entre os componentes em um sistema hidráulico. Eles permitem que um operador identifique como está fluindo o líquido entre a bomba e os atuadores, dispositivos hidráulicos que se movem em um mecanismo de controle. Já os distribuidores são compostos de uma variedade de válvulas hidráulicas que são ligadas umas às outras dentro do sistema hidráulico; as combinações destas válvulas são o fator que permitirá ações complexas. Coletores hidráulicos são produzidos de aço inoxidável ou alumínio e podem apresentar forma retangular. Eles variam em tamanho, forma e complexidade.

As especificações dos coletores incluem as portas de abastecimento e as portas de saída. Os coletores hidráulicos são comumente usados com gás, água, refrigerantes, óleos ou combustíveis, suspensões, em processos químicos, em processamento de alimentos e em aplicações médicas. Eles também são importantes para a indústria transformadora e para a construção civil, onde são empregados em determinados tipos de máquinas e equipamentos industriais.

Suprimentos como os coletores hidráulicos podem variar desde pequenas caixas com apenas algumas portas de entrada e saída ou com dezenas de portos de abastecimento e de escoamento de fluídos. Eles podem ser organizados com interfaces eletrônicas para controlar o circuito que opera as válvulas. As portas de abastecimento são as linhas de abastecimento independente do líquido que entra no coletor de escape Dentro de sistemas múltiplos, as linhas e válvulas podem ser arranjadas em série ou em paralelo.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais