Sasazaki instrui sobre como comprar portas e janelas de metal

Sasazaki instrui sobre como comprar portas e janelas de metalNa construção de residências e estabelecimentos comerciais, alguns fatores devem ser levados em conta, como a segurança, desempenho do produto e o conforto dos moradores ou trabalhadores. Por isso, a Sasazaki, empresa especialista e líder na fabricação de portas, janelas e esquadrias de aço e alumínio, disponibiliza aos seus clientes e demais interessados algumas dicas na hora de compras janelas e portas para a construção civil ou para uma simples reforma.

Assim como o projeto de construção de um edifício, as esquadrias também são parte de um projeto e exigem uma análise aprofundada em termos de qualidade e opções disponíveis no mercado antes de fechar negócios com lojas de material de construção ou direto na fábrica. Segundo a Sasazaki, esquadrias, portas e janelas devem atender aos padrões mínimos de produção, bem como atender aos requisitos de resistência e segurança. Para isso, é preciso observar de qual matéria-prima o produto é feito, qual a espessura ideal dos perfis, modo de funcionamento, formas de manutenção do produto, resistência mecânica, resistência aos ventos fortes, estanqueidade à água, permeabilidade do ar, entre outras exigências.

A qualidade dos produtos, como portas e janelas, certamente interfere bastante na segurança e no custo final de uma construção. Isso porque possíveis rebarbas podem causar ferimentos leves e mais graves aos usuários, além de trazer prejuízos no sentido financeiro, já que ciclo de vida reduzido de um produto de baixa qualidade implica o gasto com substituições de material de construção.Para o consumidor que pretende construir sua casa própria e até mesmo para os profissionais que atuam no setor de construção civil, seguem algumas dicas preciosas passadas pela empresa Sasakazi que irão ajudar bastante na escolha de janelas, esquadrias e portas.

Na hora da compra é válido verificar o local onde será instalado o produto; número de esquadrias determinadas pelo projeto; checar se as medidas se enquadram ao projeto e também ficar atento quanto ao lado estético da construção e do material utilizado, criando harmonia na arquitetura. Cabe lembrar que é bem útil inspecionar o espaço disponível para a instalação e para a abertura da porta ou janela. Lembre-se de averiguar as condições climáticas do local onde se situa o imóvel e, por fim, cheque as condições de pintura e tratamento de corrosão das peças.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Telemarketing: 0800 179922
www.sasazaki.com.br
info2@sasazaki.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password