Curso de Engenharia da Confiabilidade

Curso de Engenharia da ConfiabilidadeEntre os dias 13 e 16 de julho de 2010, a ReliaSoft promove em São Paulo o Curso de Engenharia de Confiabilidade, que acontece na Acctiva, próximo ao metrô Trianon-Masp. Voltado a profissinais como engenheiros, supervisores e técnicos, o treinamento visa abordar diversos assuntos relacionados à confiabilidade de sistemas.

A Engenharia da Confiabilidade é bastante flexível e pode ser aplicada em diversas áreas como engenharia e desenvolvimento de produtos, qualidade, pós-vendas, manutenção e linhas de produção. O curso de Engenharia da Confiabilidade traz os conceitos e metodologia da análise de dados de vida e confiabilidade de sistemas básicos e também apresenta estudos de casos reais que demonstram como é possível obter benefícios financeiros a partir da aplicação da Engenharia da Confiabilidade. Esse treinamento inclui exercícios passo a passo utilizando os softwares de confiabilidade Weibull++ 7 e BlockSim 7.

O conteúdo programático do treinamento pode ser conferido através do site da empresa ReliaSoft, www.reliasoft.com.br.

Curso de Engenharia da Confiabilidade – RS401 e RS403 / 06 créditos CRP

Período: 13 a 16 de julho de 2010
Local: Acctiva – São Paulo
Avenida Paulista, 1159, 16º andar
Próximo ao Metrô Trianon-Masp.

Informações e inscrições pelos pelos telefones (+55) 11 2177-5456 / 0800 770 5456 ou pelo e-mail ReliaSoft@ReliaSoft.com.br

Fonte: ReliaSoft

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password