ICE South America acontece pela primeira vez no Brasil

ICE South America acontece pela primeira vez no BrasilEntre os dias 4 e 6 de agosto de 2010 ocorre em São Paulo a ICE South America, a primeira feira brasileira destinada à indústria de conversão de papel, filmes, folha metálica e não-tecido. O evento, que será realizado no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo, aproveita o próspero mercado latino-americano para lançar novos produtos e serviços, já que mesmo com a crise econômica de 2008 e 2009 ainda manteve índices significativos de crescimento e hoje recebe apoio de três grandes associações brasileiras do setor industrial, sendo elas a Fiesp, a Abigraf e a Abief.

A exposição tem o intuito de cobrir uma variada gama de produtos para conversão de materiais bobinados como filmes, laminados, papel e não-tecidos para embalagens. Promovida ela empresa inglesa Mack Brooks, responsável pela ICE Europe, o evento realizado no ano passado na Alemanha conseguiu reunir 329 expositores de 21 países diferentes, tornando-se a maior feira voltada à indústria de conversão.

Organizada pela Sator Eventos e com toda a atenção voltada ao mercado B2B, a feira apresenta-se como uma grande oportunidade de empresas e empresários do setor fecharem bons negócios, ao passo que possibilita aos expositores firmarem contatos com clientes de maquinaria, equipamentos e sistemas, quanto com potenciais representantes ou sócios locais.

ICE na América do Sul

Após o grande sucesso que a exposição vem apresentando em outros países e considerando a importância da América do Sul, em especial do Brasil, no cenário econômico mundial, a Mack Brooks decidiu realizar a edição latino-americana em território brasileiro. Mesmo durante o período de crise que assolou muitos países da Europa e os EUA, o Brasil ainda manteve um crescimento elevado da economia e surgiu como um país emergente bastante promissor nos próximos anos. Segundo algumas pesquisas feitas recentemente, o mercado brasileiro de materiais de revestimento cresce 15% por ano, com previsão de aumento para os próximos anos.

Mais informações sobre como participar ou visitar a exposição estão disponíveis no site da ICE South America: http://www.icesouthamerica.com/.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password