A Intelbras lança no mercado nacional mais um modelo: VM 300 IR 30 VF para atender ao um de seus maiores objetivos: ampliar seu portfólio de câmeras infravermelho. O maior diferencial que destaca o produto entre os demais é a sua lente varifocal de 4 a 9 mm, cuja finalidade é conservar a qualidade de imagem, em uma distância de de 5 a 30 metros, em todo o seu alcance. A varifocal é uma lente com distância focal regulável, que possibilita a realização de ajuste através do manuseio no corpo do equipamento, fazendo com que seja possível adequar a câmera perfeitamente ao cenário de aplicação.

Outros diferenciais da câmera VM 300 IR 30 VF são os LEDs IR, dispositivos que possibilitam a captação de imagens mesmo em ambientes ou em condições de pouca luminosidade. Além disso, possui grau de proteção IP66, proporcionando a instalação em locais externos sem que o produto seja deteriorado pelas condições climáticas.

Destaque também para a resolução horizontal de 420 linhas, CCD Sony 1/3" Super Had, proteção para ajuste do foco e ângulo de visão e, para uma instalação mais segura, o cabo passa por dentro do suporte. O produto está disponível no mercado, possui um ano de garantia e assistência técnica em todo o Brasil.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos