ATA fecha contrato de serviços construção no Mar CáspioLONDRES - A BP Azerbaijão concedeu a AMEC Tekfen Azfen (ATA) um contrato para consórcio de cinco anos para um plano abrangente de serviços de construção petrolífera no Mar Cáspio.

Este acordo envolve a prestação de gerenciamento de projetos, serviços de engenharia, gerenciamento de construção, comissionamento de petróleo BP e atividades de campo de gás no Azerbaijão, incluindo o óleo Chirag Project - West Chirag (COP-CC) do projeto no Mar Cáspio, no valor de US$ 340.000 mil e, no futuro, o desenvolvimento da fase II de Shah Deniz.

AMEC tem trabalhado para a companhia BP no Azerbaijão, nos últimos 13 anos. Como parte do consórcio ATA, que emitiu duas grandes plataformas e prestou serviços de apoio offshore no Mar Cáspio. O primeiro trabalho no âmbito do acordo diz respeito a novas start-up e à preparação do estaleiro de obras associadas a uma tonelada métrica de 18.000 (19.841 toneladas) na parte superior das estruturas para o projeto Chirag.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás