Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

AlphaGraphics Pinheiros investe quase R$ 1 milhão em seu parque gráfico e inicia campanha ecológica

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


A AlphaGraphics Pinheiros, localizada na Av. Eusébio Matoso, 650, em São Paulo, anuncia investimentos na modernização de seu parque gráfico para, dessa forma, melhorar o atendimento de seus clientes. Visando mais agilidade, competitividade e qualidade nos trabalhos, a unidade adquiriu a máquina Heidelberg GTO 52, impressora offset com tecnologia cinco cores, que proporciona acertos mais rápidos nas cores, diminuindo os prazos de entrega.

Além disso, a unidade também adotou a nova tecnologia de impressão de grandes formatos da HP, totalmente ecológica. Trata-se da HP 25500, que imprime à base de látex, totalmente inodoro e sem impactos ao meio ambiente. "Além deste fator muito importante, o ganho de qualidade também foi decisivo na escolha da nova impressora da HP, top no segmento", afirma Walter Willets, proprietário da AlphaGraphics Pinheiros. "A empresa investiu quase R$ 1 milhão para receber estes equipamentos em um momento onde o crescimento do mercado de impressão de curtas e médias tiragens é muito nítido. Isso tudo demonstra o quanto a unidade foca seus investimentos em várias áreas de atuação, beneficiando seus clientes com as melhores soluções disponíveis no mercado", completa.

O investimento no parque gráfico acontece no momento em que a AlphaGraphics Pinheiros também realiza uma campanha junto aos seus clientes para incentivar a produção de todo o material de comunicação das empresas com a certificação FSC - Forest Stewardship Council, que garante que o papel utilizado em seus projetos é de origem de florestas certificadas e bem manejadas. Focando qualidade e impressão sem impacto ao meio ambiente, a ação utilizará marketing direto e cross-media com p-URL (Personalized URL), QR Code, malas-direta, além de brindes ecológicos. Entre os 500 clientes impactados pela campanha, 300 pessoas receberão malas direta básicas, 150 ganharão malas direta com calendário e outros 50 clientes vips serão presenteados com malas direta com calendário e brindes ecológicos personalizados, com mudas de reflorestamento de árvores nativas.

Serviço:
AlphaGraphics Pinheiros
Av. Eusébio Matoso, 650
São Paulo, 05423-000
(11) 2823 2789
http://pinheiros.alphagraphics.com.br

Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 40 anos em 2010, a rede AlphaGraphics conta com mais de 300 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de pequeno porte até corporações internacionais. Focada em influenciar as tendências da comunicação visual para dar a seus clientes as mais completas soluções em comunicação visual e gerenciamento de documentos.
A AlphaGraphics conta ainda com uma divisão exclusiva de marketing direto, a agDirect Marketing.

Esta divisão especializada ajuda na comunicação com os clientes de maneira personalizada, de forma que eles se conectem com um novo mercado e consigam resultados com canais de comunicação direta, utilizando ferramentas de impressão de dados variáveis em tecnologias digitais, com campanhas completas que incluem ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), cross-media, geotagging, email marketing personalizado, QR Code, Realidade Aumentada e outras tecnologias. Outro projeto piloto foi implantado pela master no final do ano passado.

O agBook (www.agbook.com.br) é uma ferramenta online que permite não só com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima, como também utilizem diversos outros processos imprescindíveis para a publicação de uma obra literária. Além da entrega dos livros via correios, os clientes também contam com a opção de retirarem os produtos nas franquias AlphaGraphics. Dentro deste cenário, estas lojas passam a ser livrarias sob demanda e aumentar seu pool de serviços.

Desde 2001, a AlphaGraphics integra o Grupo Pindar, com base na Inglaterra, empresa líder no mercado de mídia eletrônica com mais de 2,5 mil funcionários no mundo todo. G. A. Pindar & Son Ltd. é uma empresa privada que proporciona comunicação e publicidade para multi canais, além de impressão de catálogos e gerenciamento de conteúdo, e-commerce, design e serviços fotográficos. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Chipre, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há mais de 20 anos, a rede nacional já conta com 18 unidades abertas e em plena expansão, já que em 2010 estão previstas mais quatro inaugurações, em diferentes cidades. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele ([email protected]), Alexandre Moreno ([email protected]), Bia Bansen ([email protected])
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google