Evonik apresenta produtos e serviços para Copa de 2014Aproveitando a grande expansão no setor de construção civil decorrente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, a empresa Evonik destaca seu portfólio de produtos e serviços voltados à infra-estrutura. Como uma das líderes mundiais em especialidades químicas, a empresa disponibiliza ampla variedade de matérias-primas que podem ser utilizadas na infra-estrutura necessária para a realização dos eventos esportivos nos próximos anos. Entre eles, se destacam:

resinas metacrílicas reativas para sinalização horizontal (sistema plástico a frio) para demarcação de aeroportos, estádios (estacionamento), sinalização para deficientes, ciclovias e corredores de elevada circulação. Os sistemas de sinalização plástico a frio conferem excelente visibilidade, inclusive à noite sob condições de chuva e mau tempo (versões específicas).

polímeros acrílicos, que se diferenciam pela excelente resistência a raios ultravioletas e por não amarelar com o passar dos anos, oferecendo alta transparência e brilho. Oferecidos em tubos, bastões ou chapas prontas para uso, podem ser utilizados em coberturas, fachadas, sinalização, comunicação visual e iluminação em estádios, hotéis, aeroportos e estações de metrô ou trem.

• aditivos indicados para a produção de todos os tipos de espumas de poliuretano, utilizadas na fabricação de colchões, móveis estofados, cadeiras, pisos, isolamento térmico e coberturas, entre outros.

resinas metacrílicas para áreas de alto tráfego, resistente aos raios UV e ao intemperismo, com elevada resistência mecânica, química e de rápida aplicação e liberação de área para uso. Ideal para estádios, aeroportos, hotéis, cozinhas industriais, halls de acesso, áreas de exposição, etc.

Contando com alta tecnologia em seus produtos, as soluções oferecidas pela Evonik ainda abrangem produtos voltados ao segmento de saneamento básico, aplicados em tratamento de água, efluentes e esgoto; silanos para produção de cabos e tubos de polietileno; proteção de estruturas da construção civil, evitando infiltrações, trincas, fissuras e pichação; modificação de asfalto, indicado para pavimentação de estradas, ruas, estacionamentos, etc; e poliamida aplicável em tubulação de gás natural, entre outros.

Expo Estádio 2010

A Evonik irá participar da Expo Estádio 2010, evento que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, no Rio de Janeiro. O evento será totalmente focado na infra-estrutura e equipamentos para estádios e instalações esportivas e contará com a presença de todas as pessoas responsáveis pelos investimentos a serem realizados para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil. Na última edição da Expo Estádio, em 2009, a exposição envolveu mais de 100 expositores de 15 países.

Fonte: Via Pública Comunicação - (11) 3562.5555
www.viapublicacomunicacao.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas