Instrutherm lança detector portátil de metais e fiação elétricaA Instrutherm, empresa especializada em instrumentos de medição lançou neste mês de julho, no mercado de produtos para indústria, um detector portátil de metais e fiação elétrica, modelo TDM-150, bastante aproveitado nos setores de arquitetura e construção. O equipamento portátil consegue identificar metais e corrente elétrica nas paredes e na madeira, além de medição de umidade, com escala de 8 a 22%, em paredes e madeiras.

O dispositivo emite alerta sonoro, é acompanhado de manual de instruções e funciona com alimentação de bateria 6F22/9V. Cabe lembrar que o aparelho pode ser adquirido por intermédio da loja virtual da empresa, www.instrutherm.com.br, pelo preço médio de R$ 60,00. “O equipamento é ideal para pequenas reformas em casa ou no escritório”, declara José Nunes, técnico da Instrutherm.

Atualmente, a Instrutherm conta com mais de 500 itens no portfólio e atende clientes como Petrobrás, Siemens, Honda Automóveis do Brasil, General Motors, Hope, entre outros. Está instalada em São Paulo e atua em todo o mercado nacional. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail [email protected]

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos