Sobe estimativa de remuneração líquida da OGX-14RIO DE JANEIRO - OGX Petróleo e Gás Participações SA afirma que sua estimativa de remuneração líquida para a seção de Albiano do poço 1-OGX-14-RJS aumentou. A empresa também identificou um outro intervalo de oleaginosos na mesma seção do poço offshore OGX-14 no bloco BM-C-40 da Bacia de Campos.

A revisão de remuneração aconteceu após a perfuração adicional e novos estudos que foram realizados, incluindo o registro, a amostragem de núcleo, pré-testes e teste de um cabo. A remuneração líquida na seção inicial foi de 60 m para 90 m, e indica a nova seção de 27 m remuneração líquida em uma coluna de 55 m oleaginosas.

A plataforma OGX-14 está localizada no BM-C-40, bloco 96 km da costa do estado do Rio de Janeiro, em lâmina d'água de aproximadamente 104 m. "O tamanho e a importância das descobertas recebem destaque bem como a importância dos nossos blocos localizados no norte da Bacia de Campos", afirma Paulo Mendonça, diretor geral da OGX. "Estes resultados positivos nos levaram a priorizar essa área em relação às futuras perfurações para exploração de petróleo na bacia."

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás