Anace participa de evento sobre novas regras e desafios para o mercado livre

Anace participa de evento sobre novas regras e desafios para o mercado livreEntre os dias 27 e 28 e julho de 2010 acontece o evento “Preço da Energia, Derivativos e Gestão de Excedentes”, no hotel Golden Tulip Park Plaza (Alameda Lorena, 360 – Jardins – São Paulo). A Anace (Associação Nacional dos Consumidores de Energia) estará presente neste evento que é promovido Informa Group. O encontro congregará autoridades e empresários importantes do setor de energia para discutir temas como volatilidade e formação de preços; geração renovável a partir de biomassa e PCHs; comercialização de excedentes; melhores práticas na contratação de derivativos de energia; e análise da estrutura tarifária definida pela Aneel e seus impactos.

No primeiro dia do evento, 27 de julho, a partir das 8h30, o diretor da Anace, Lúcio Reis, participará da palestra “Volatilidade dos Preços: entenda quais os fatores da forte variação dos preços no mercado de curto prazo e suas implicações para os agentes do setor”.

Serviço
Evento: Preço da Energia, Derivativos e Gestão de Excedentes
Palestra: Volatilidade dos Preços: entenda quais os fatores da forte variação dos preços no mercado de curto prazo e suas implicações para os agentes do setor.
Data: 27 de julho
Horário: 9h
Local: Golden Tulip Park Plaza (Alameda Lorena, 360 – Jardins – São Paulo)

Informações à imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Tel.: 55 11 3323-1644

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password