Trend Micro lança alternativas de proteção para máquinas consideradas desatualizadas

São Paulo, julho de 2010 – Embora alguns ambientes operacionais mais antigos – como Windows 2000 Professional, Windows Server 2000 Server e Windows XP Service Pack2 – não contem mais com o suporte técnico da Microsoft, a Trend Micro, empresa especializada em segurança virtual, está criando alternativas para que as empresas que não conseguiram migrar para as versões mais atuais estendam o uso dos sistemas que utilizam. Elas poderão realizar a migração no ritmo que puderem sem permanecerem vulneráveis aos malwares e criminosos digitais, que tem como objetivo atacar essas plataformas consideradas “desatualizadas”.

A migração dentro do prazo para sistemas operacionais mais novos costuma ser difícil para as empresas, que precisam de uma solução imediata e econômica. Com o encerramento do suporte do Windows 2000 e XP SP2 em julho de 2010, as soluções de aplicação de correções virtuais, virtual patches, ajudam as empresas a assegurar um nível de proteção para esses e outros sistemas, que perderam o suporte.

O Trend Micro Deep Security, principal solução da empresa para servidores físicos e virtuais, e o Trend Micro OfficeScan com Intrusion Defense Firewall protegem a vulnerabilidade em sistemas críticos através da aplicação de correções virtuais. Tais soluções permitem empregar as correções, patches, de forma mais programada, reduzindo a exposição dos sistemas e os problemas associados ao seu gerenciamento.

Ambas as soluções fazem parte do Trend Micro Enterprise Security – um conjunto altamente integrado de produtos, serviços e soluções de segurança que utilizam a infraestrutura da Trend Micro Smart Protection Network. O conjunto fornece a máxima proteção contra as ameaças emergentes, ao mesmo tempo em que minimiza os custos e a complexidade do gerenciamento da segurança.

Sobre a Trend Micro:

A Trend Micro Inc., líder mundial em segurança de conteúdos para internet, se concentra em garantir o intercâmbio de informações digitais para empresas e consumidores. Pioneira nessa área, a empresa está aperfeiçoando ainda mais sua tecnologia de gerenciamento integrado de ameaças com a finalidade proteger a continuidade operacional, as informações e as propriedades particulares contra malware, spam, vazamento de dados e as mais novas ameaças web. Para saber mais sobre ameaças web e malwares visite http://www.trendmicro.com/go/trendwatch. Por meio de soluções flexíveis, que avaliam múltiplos fatores ligados à web e possuem suporte de especialistas em todo o globo, 24 horas por dia, a Trend Micro oferece produtos confiáveis, que são comercializados através de seus canais.

Informações sobre a Trend Micro para a imprensa

RMA Comunicação
www.rmacomunicacao.com.br) – (11)2244-5909

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password