Branco apresenta tratorito para pequenas plantaçõesO tratorito B4T 5.0, um motocultivador classificado como hobby, é o novo lançamento da empresa Branco, marca da Cia Caetano Branco. O equipamento é leve, fácil de manusear e de realizar manutenção, e por isso é indicado para o uso em hortas domésticas ou plantações em pequenas áreas.

O tratorito B4T 5.0 da marca Branco adequa-se com precisão das trilhas da plantação, pois possui uma largura de corte bem estreita, de apenas 67 cm com o disco. Algumas das principais vantagens desta máquina de pequeno porte é que ela é capaz de limpar a área sem danificar as plantas, além de extrair as ervas daninhas e todo o matagal que acaba prejudicando o crescimento saudável dos vegetais.

Movido à gasolina, o tratorito pesa somente 30 kg e tem rodas, o que facilita o transporte do equipamento para qualquer lugar. O equipamento conta com transmissão – neutro/frente – e só funciona se a embreagem estiver acionada. Este sistema de funcionamento garante mais segurança, pois se o usuário perder o controle e soltar a embreagem, o motor deixa de tracionar a transmissão e o motocultivador para de funcionar.

Detalhes sobre o produto:
Motocultivador Branco
Tratorito B4T-5.0
Motor: Vertical, monocilíndrico, gasolina, refrigerado a ar
Potência máxima: 5.0 cv a 3600 rpm
Ignição: CDI
Largura de corte: 0,67 m com disco/ profundidade de 150 a 300mm
Transmissão: frente/ neutro
Peso: 30 kg
Com enxadas rotativas.
Mais informações: www.branco.com.br.

Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo | Nume Comunicação
(41) 3023 6600
www.literatocomunicacao.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos