Deepwater Horizon: mau tempo adia trabalhoA ameaça da tempestade tropical no Golfo do México levou a BP exploration a suspender as operações no local. De acordo com o comandante nacional responsável pela operações, Thad Allen, "Devido ao risco que a tempestade tropical Bonnie representa para a segurança dos cerca de 2.000 pessoas que trabalham para conter o derramamento de óleo no poço da BP, muitos dos navios e plataformas vão se preparar para sair da região de perigo (início quinta-feira, julho 22) ", disse Allen.

"Isto inclui a plataforma de perfuração que atua diretamente nos poços, assim como outros navios necessários para a contenção do vazamento de óleo. Alguns dos navios podem permanecer no local, mas nós vamos nos precaver com relação à segurança. "

A BP vai continuar trabalhando para a contenção do vazamento de óleo na região do Golfo do México, mas o atraso vai adiar os esforços para sanar o problema. O trabalho será retomado somente quando não houver mais perigo devido às condições meteorológicas no local.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás