A GE Oil & Gas assinou um termo de transferência de tecnologia de longa duração e outro acordo de licença com a JSC ZKMK, líder em precisão Kazak como operador de planta de engenharia, para a manutenção da frota da GE de equipamentos e de turbomáquinas de gás instalados na República do Cazaquistão e da Ásia Central.

Segundo o acordo, assinado com a GE Oil & italiana Gás entidade Nuovo Pignone SpA, a ZKMK irá executar serviços de reparação de alto rendimento em equipamentos da GE, como turbinas de gás de alto desempenho e compressores centrífugos instalados no Cazaquistão e países vizinhos, incluindo o Quirguistão, o Turquemenistão, Uzbequistão e Azerbaijão.

A GE Oil & Gas fornecerá à ZKMK a formação técnica e os serviços necessários para apoiar o bom funcionamento dos serviços localizados. Em troca, a ZKMK vai investir na modificação da sua fábrica Uralsk para garantir que a frota da GE Oil & Gas instalada na região, que inclui mais de 50 turbinas a gás e 40 compressores centrífugos, possa ser mantida em níveis altos de desempenho para os clientes.

O acordo apoia a intenção das empresas em finalizar em conjunto uma estratégia de localização de turbina de gás para produzir, montar e fornecer o serviço GE10 / 2 11 plusMW com ampla gama de turbinas a gás para o Cazaquistão e Ásia Central.

Sobre a JSC ZKMK - Zapadno-Kazakhstanskaya Mashinostroitelnaya Kompania

A ZKMK é um operador de usina de precisão de engenharia, especializada em alta tecnologia de produção de peças complexas, montagem, reparação e manutenção para o setor de petróleo, gás, indústrias de transformação e energia. A ZKMK implementa projetos de qualquer grau de complexidade, nos termos da contratação do EPC: a partir de projeto, a fabricação e o fornecimento de equipamentos são necessários para a instalação, operação e manutenção.

Sobre a GE Oil & Gas
A GE Oil & Gas ( www.ge.com / oilandgas ) é líder mundial em equipamentos de avançada tecnologia e serviços para todos os segmentos da indústria de petróleo e gás, de perfuração e produção, o GNL, oleodutos e armazenamento para produção industrial de energia, refino e petroquímica. A empresa oferece soluções de Integridade de Dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados, e alavanca a inovação tecnológica a partir de outros negócios da GE, como aviação e saúde, para melhorar continuamente o desempenho da indústria de petróleo e gás e sua produtividade. A GE Oil & Gas emprega mais de 12.000 pessoas no mundo e opera em mais de 100 países.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás