A Poli-Integra, departamento da Inovata-FDTE (Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico em Engenharia), referência em excelência na área de Educação Continuada dentro da USP (Universidade de São Paulo) e em outras grandes universidades do país oferece o MBA/USP “Gerenciamento de Facilidades”, com início no dia 4 de agosto, no Edifício da Engenharia Civil na Cidade Universitária da USP.

O curso tem duração de dois a três anos e é formado por 14 disciplinas de 30 horas, totalizando 420 horas, além de atividades programadas para apoio a elaboração da monografia, cuja apresentação é necessária para aquisição do certificado MBA-Poli/USP, além de 85% de frequência mínima obrigatória.

O objetivo da MBA é capacitar profissionais para atuar como líderes em Gerenciamento de Facilidades, desenvolvendo o conhecimento da técnica, habilidade para realizar e atitude para tomar decisões. O público alvo da MBA são engenheiros civis plenos, arquitetos e administradores de empresas atuantes no setor da operação de edificações e profissionais de nível superior com formação relacionada ao tema do curso e atuante na área.

O curso tem apoio da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) e Infra Facility Property. Associados da ABRAFAC tem desconto de 5% no valor total na MBA.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3814-1988 ou pelo e-mail [email protected]

Mais informações pelo site http://www.poli-integra.com.br/

Informações para a imprensa

Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos