Máquinas de Serra de Fita St 5010 e St 5015 oferecem durabilidade e qualidade no uso

Máquinas de Serra de Fita St 5010 e St 5015 oferecem durabilidade e qualidade no usoA Starrett possui uma completa linha de máquinas de serra de fita: manual para múltiplas aplicações, horizontais com capacidade de corte em ângulo, semiautomática com arco articulado, semiautomática com dupla coluna cilíndrica, automática com arco articulado e dupla coluna cilíndrica.

“Todas as máquinas de serra de fita da Starrett são produzidas visando a qualidade do corte, durabilidade da lâmina e do equipamento, a facilidade para o operador, reduzindo o tempo gasto e facilidade no corte. Dentro da nossa linha de máquinas podemos destacar a Máquina Horizontal Operação Semiautomática Série 5000 Modelo St 5010 e St 5015”, explica o responsável por esta linha de produtos, Fernando Munhoz.

As Máquinas Horizontais St 5010 e St 5015 possuem dupla coluna cilíndrica, morsa com aperto hidráulico, guias combinadas com rolamento e pastilha de metal duro, escova de aço para remoção de cavacos, válvula autocompensadora de força de avanço de corte e atendem a norma CE (Comunidade Européia) de construção, segurança e ergonomia.

A St 5010 pesa 750kg com altura de trabalho de 850mm, realiza cortes em ângulos de 0 a 60º à direita e velocidade de corte de 16 a 73m/min., controlada por inversor de frequência. A dimensão da lâmina de serra de fita para esta máquina é de 3660 x 27 x 0,90mm, com capacidade de corte de 305mm de diâmetro.

A Máquina St 5015 possui velocidade de corte de 12 a 100m/min., controlada por inversor de freqüência, pesa 1450kg e altura de trabalho de 850mm. A dimensão da lâmina de serra de fita para esta máquina é de 5600 x 41 x 1,3mm, com capacidade de corte de 500mm de diâmetro.

“Para o cliente conhecer nossa linha de máquinas de serra de fita, a Starrett disponibiliza um catálogo com especificações técnicas e detalhamento de utilização de cada uma das máquinas, proporcionando assim, facilidade e melhor condição de escolha para nossos clientes. A empresa oferece assistência técnica em todas as máquinas, com profissionais qualificados para o atendimento por telefone, on line e in loco”, conclui Fernando.

Mais informações no site http://www.starrett.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password