A feira pretende reunir mais de 25 mil visitantes, em um espaço de cinco mil metros quadrados. Os organizadores acreditam que em quatro dias haverá um volume de negócios na ordem de R$1,5 milhão.

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, juntamente com a Associação Comercial de Salto realizou na noite da quarta-feira, dia 28 de julho, na Altay/Casa do Espeto, o lançamento oficial da FICAT - Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo de Salto para a imprensa regional, empresários, autoridades e público específico.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Geraldo Garcia; Vice-Prefeito Juvenil Cirelli; Presidente da Câmara Vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos; Presidente da Associação Comercial de Salto, Paulo Takeyama; o Gerente de Comunicação do Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Amauri Chamorro; Presidente da ASSISA - Associação das Indústrias de Salto, Rita de Cássia Assumpção Ribeiro, além da presença de Vereadores, Secretários Municipais, empresários e representantes e entidades de classe ligadas aos setores da indústria, comércio, agricultura, turismo e serviços, que lotaram as dependências da Altay Club.

Durante o lançamento que oficializou a realização da segunda edição da feira para 2010, Fábio Carvalho, da Rede Brasil Eventos, explanou sobre todo o funcionamento do evento, onde se deu o início da divulgação e comercialização de stands e cotas de patrocínios. Os convidados puderam visitar e conhecer um modelo de stand básico para expositores montado no local. O evento contou ainda com a apresentação das empresas parceiras e com o lançamento do site da feira, www.ficat.com

A feira, que será realizada nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro, segundo expectativas dos organizadores, terá mais de 120 expositores, distribuídos entre os mais de cinco mil metros quadrados de área. São esperados mais de 25 mil visitantes e acredita-se em um volume de em torno de R$1,5 milhão.

Uma Comissão Organizadora da Feira - COF - foi criada para cuidar do planejamento e projeto geral da FICAT, assim como planos de marketing, para captação e aplicação de recursos, processo de cotação e contratação de produtos, serviços e fornecedores, criação do regulamento geral da feira para os expositores, criação das normas para visitante e por fim acompanhar a execução dos trabalhos da empresa organizadora avaliando o cumprimento da proposta apresentada, contrato e cronograma.

Esta é a segunda edição da feira, que, de acordo com os organizadores, é uma excelente alternativa para troca de experiências e oportunidades de negócios, uma vez que em um único espaço é possível entrar em contato com empresas dos mais variados setores.

A FICAT 2010 acontecerá no Salão Nobre de Eventos do CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. A feira é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto - ACIAS com apoio institucional da Prefeitura da Estância Turística de Salto, SEBRAE, SENAC e Associação das Indústrias de Salto ASSISSA. A organização é da empresa Rede Brasil Eventos - RBE.

As empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Central de Atendimento da FICAT pelo telefone - (11) 4029-4632; e-mail - [email protected]; ou site - www.ficat.com.br.


--------------------------------------------------------------------------------

ATENDIMENTO À IMPRENSA:

Time Comunicação: (11) 3081-3743 / 3477-2467

Marcus Cacais: (11) 8593.6892

Paula Saletti: (11) 9569-6846


Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos