A JactoClean - uma empresa do Grupo Jacto e especialista em equipamentos de alta pressão para limpeza – apresenta no mercado industrial sua mais nova criação: a lavadora de alta pressão J6000 para o segmento residencial. A lavadora é fabricada no Brasil, mas precisamente na sede da empresa, que está localizada na cidade de Pompéia, interior de São Paulo, e conta com design compacto e arrojado, é fácil de manusear, muito econômica e não desperdiça água.

A J6000 possui reservatório para xampu ou detergente, de fácil acoplamento. Para prolongar ainda mais a vida útil da máquina, a bomba tem cabeçote de alumínio e o motor é de indução com protetor térmico contra variações de corrente elétrica. A lavadora de alta pressão J6000 agiliza todo o tipo de lavagem doméstica, de áreas de lazer, piscinas, quintais, calçadas, churrasqueiras, móveis exteriores, paredes, pisos, tapetes, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, veículos, motocicletas, bicicletas, entre outros objetivos e ambientes.

Destaque para o grande diferencial deste lançamento da JactoClean: o consumo de água chega a ser até oito vezes menor, fazendo uma rápida comparação com uma torneira comum. Ela foi projetada para assegurar durabilidade, eficiência e aumentar em até 20 vezes a pressão da água, proporcionando otimização do tempo de trabalho e maior qualidade da limpeza.

O gatilho é anatômico e tem trava de segurança. Além disso, o bico da lança tem jato regulável por palhetas de aço inox - permitem desde um jato concentrado, para remoção de sujeiras mais difíceis, até um jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água. Acessórios opcionais completam esta lavadora de alta pressão da JactoClean: bico turbo e kit desentupidor com 15 metros.

Outra novidade é comercializada na versão Bypass (válvula de segurança que protege a bomba contra eventuais entupimentos da mangueira ou da lança, não desliga o motor ao soltar o gatilho e a água continua circulando pelo cabeçote) e Stop Total (dispositivo de segurança que desliga automaticamente o motor ao soltar o gatilho e, como consequência, aumenta a durabilidade das vedações), com as seguintes especificações técnicas: 110 V e 220 V, vazão máxima de 5 litros/minuto ou 300 litros/hora, pressão máxima de trabalho de 1000 lbf/pol² (70 bar), pressão máxima admissível de 1300 lbf/pol² (92 bar) e consumo de energia de 0,82 kW/hora.


JactoClean - Grupo Jacto
Telefone: (14) 3405.2100 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Fonte: Via Pública Comunicação - (11) 3562.5555
www.viapublicacomunicacao.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos