A Intrutherm, empresa especializada em instrumentos de medição, lança no Brasil, em outubro, um novo modelo de termômetro de mesa e parede, o TH-1500, que mede de -40ºC a 70ºC. O dispositivo é adequado ao controle da temperatura de ambientes, além de fazer i monitoramento durante o transporte de produtos que precisam de refrigeração ininterrupta, como produtos perecíveis e medicamentos.

Com dois sensores acoplados ao aparelho, que passam facilmente por frestas de portas e janelas, o TH-1500 apura a temperatura interna e externa do ambiente. O termômetro conta também com função de temperatura ‘limite’ programada, ou seja, é possível determinar um parâmetro e, caso o instrumento verifique níveis superiores ou inferiores, automaticamente dispara um alarme sonoro.

O instrumento pode ser aplicado com sucesso na área alimentícia no caso de monitoramento de refrigeradores; na saúde, para o transporte de vacinas e medicamentos; em segurança do trabalho – para o controle da temperatura a que o profissional está constantemente exposto. O TH-1500 estará à venda na loja virtual www.instrutherm.com.br. Outros modelos com diferentes funções ainda integram a linha de termômetros da empresa. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail instrutherm@instrutherm.com.br.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas