Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

SIL patrocina São Paulo Futebol Clube

Logomarca da empresa estará na camisa do time tricolor paulista na partida contra o Internacional de Porto Alegre pela semifinal da Copa Libertadores da América 2010

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, amplia os investimentos de marketing direcionados ao futebol. Depois de celebrar contrato de patrocínio com o Grêmio Prudente Futebol para estampar sua logomarca na camisa do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro 2010, a empresa acaba de firmar acordo com o São Paulo Futebol Clube para aplicar a marca SIL no uniforme do clube paulista em suas duas próximas partidas - uma pela Copa Libertadores da América e outra pelo Campeonato Brasileiro.

Através da parceria, a SIL pretende manter a visibilidade e o reconhecimento do público sobre sua marca. Na partida pela Libertadores, que ocorre no dia 5 de agosto, são esperados cerca de 60 mil torcedores no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). No entanto, a exposição maior da marca se dará através das transmissões televisivas que, além do Brasil, irão abranger os principais países sul-americanos. A partida pelo Campeonato Brasileiro será contra o Clube Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), e terá transmissão ao vivo para boa parte do território nacional.

Neste ano, a SIL já patrocinou o Clube Atlético Bragantino e colocou placas estáticas nos estádios durante a disputa do Paulistão 2010. No mesmo campeonato, fez ações pontuais na camisa do Santos Futebol Clube. Na Copa Libertadores, a marca SIL já havia aparecido na camisa do Racing, de Montevidéu/Uruguai.

"Grande parte de nosso público-alvo, formado por eletricistas, instaladores e lojistas, acompanha os jogos de futebol, especialmente as partidas decisivas, como esta entre São Paulo e Internacional. Nessas ocasiões, geralmente as taxas de audiência das transmissões de televisão são altas, dando uma exposição significativa para as marcas dos patrocinadores. Por conta disso e do sucesso de visibilidade da marca SIL nas ações anteriores, optamos por patrocinar o São Paulo", afirma Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL.


SIL Fios e Cabos Elétricos
Tels.: (11) 3377.3333 - SAC 0800 55 0008
www.sil.com.br


Fonte:
Via Pública Comunicação - (11) 3562.5555
www.viapublicacomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google