Santos recebe evento Expedition 2010

No próximo dia 11 de agosto, a cidade de Santos recebe a exposição Expedition 2010 no Parque Balneário Hotel, feira voltada ao segmento de tecnologia e informática e que este ano pretende mostrar muitas novidades em termos de equipamentos e dispositivos tecnológicos e de inovação. Na 6ª edição do Expedition 2010 em Santos, a AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, apresentará as novidades e tendências de produtos de tecnologia e informática às revendas, com o objetivo de fortalecer a economia local do setor.

O Expedition 2010, em Santos, conta com abertura da AGIS, seguida das palestras de Michelle Barros, da AMD, abordando o tema “AMD Vision”; Gabriel Quinqueto, da TP-Link, com o tópico “Conquiste espaço e vença desafios com a TP-Link”; Fernando Simões, da LG, com o tema “LG IT 2010 imagem e mobilidade”; e Thelma Gonçalves, da Microsoft, salientando a importância da “Oportunidade de negócios para Integradores”.

Enfatizando as expectativas trazidas por eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que acontecerão no Brasil, e também o aquecimento de vendas no mercado de imagem e som, a exposição Expedition 2010 destacará produtos inovadores e com muitos diferenciais por intermédio de palestras, como forma de proporcionar valor agregado aos consumidores de forma a ampliar o volume de vendas da revenda e o relacionamento com seus clientes.

De acordo com o Gerente de Marketing da AGIS, Bruno Coelho, o evento realizado neste ano vai envolver mais cidades em comparação com o ano de 2009, abrangendo praças inéditas e gerando uma aproximação com clientes nunca antes realizada. “A expectativa é atingir cerca de 800 revendas e mais de mil profissionais de tecnologia nas apresentações em todo Brasil”, declara Bruno.

Mais informações:
Evento: Expedition 2010
Data: 11 de agosto de 2010
Horário: 19 horas às 22h15
Local: Hotel Parque Balneário (ao lado do Shopping Parque Balenário)
Endereço: Avenida Ana Costa, 555 – Bairro Gonzaga, Santos – SP

Sobre a AGIS Distribuição:

A AGIS foi fundada em 1992 e hoje é uma das principais distribuidoras de TI do Brasil, contando com três unidades estabelecidas em Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. Sua maior missão é prover soluções de tecnologia para o mercado de canais, assegurando total a satisfação e longevidade dos parceiros, acionistas e colaboradores.

Fonte: NB Press Comunicação
Tel: 11 3675-4880
www.nbpress.com

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password