Siemens lança  versão do website da área de Acionamentos e Motores ElétricosDe fácil navegação, o novo website permite o acesso a informações sobre produtos, documentos para download, casos de sucesso, artigos técnicos, além de disponibilizar uma área que oferece suporte completo e treinamentos aos clientes>

O novo website de Variação de Velocidade da área de Acionamentos e Motores Elétricos da Siemens (http://www.siemens.com.br/acionamentos) disponibiliza diversas informações sobre as linhas de conversores CA/CC e inversores de freqüência para motores elétricos, para facilitar a pesquisa e o acesso de engenheiros e técnicos da indústria, escolas técnicas, universidades e instituições de ensino da área industrial.

Pelo website, é possível acessar uma biblioteca de documentação técnica, contendo manuais de instruções, catálogos de produtos, guias de instalação, dicas, além de softwares para download. Na área de Publicações Técnicas, há artigos assinados por profissionais da área. Há ainda uma área contendo casos de sucesso para pesquisas. A área Atenção ao Cliente disponibiliza contatos para suporte completo e treinamentos.

“O novo website segue a crescente tendência nacional e mundial de aprimorar os serviços prestados aos clientes através da mídia eletrônica”, ressalta Ricardo Salgado Moura, gerente da Unidade de Negócios Acionamentos e Motores. “Uma confirmação desta tendência é o fato de o Brasil ocupar hoje o quarto lugar no ranking mundial em horas de acesso à Internet, segundo pesquisa divulgada em maio pelo IBOPE//NetRatings”, complementa o executivo.

Além da página de Variação de Velocidade, o website de Motores Elétricos da Siemens (http://www.siemens.com.br/motores) apresenta todo o portfolio de motores industriais comercializados no Brasil.

Sobre a Siemens Brasil

Com quase cem anos no Brasil, a Siemens é uma das empresas líderes do mercado eletroeletrônico brasileiro, com atividades nos segmentos de negócios Information and Communications, Automation and Control, Medical, Power, Transportation e Lighting. O grupo conta hoje com 7.500 colaboradores e dez fábricas.

Autor(es): Siemens

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação