Instronic promove curso de Ultrassom Nivel I

Instronic promove curso de Ultrassom Nivel INa semana de 20 a 24 de setembro de 2010, a empresa Instronic, especialista em soluções de medição, monitoramento e manutenção, através do seu instituto, estará organizando o curso de Ultrassom Nivel I no Brasil. O treinamento será realizado na seda da Instronic, em Osasco, e contará com a presença de profissionais altamente qualificados e especializados no setor de tecnologia em ultrassom, com Certificação Internacional. Com 32 horas de duração, o curso é destinado a supervisores, inspetores, profissionais de manutenção e técnicos que desejem ampliar seus conhecimentos em ultrassom, especialmente aplicando as técnicas do ultrassom na manutenção preditiva.

Elaborado por um grupo de especialistas, o treinamento foi idealizado de forma a atender as exigências das práticas recomendadas pela ASNT, SNT- TC -1A. Cabe lembrar que, após o térmico do curso, o participante poderá se Certificar Internacionalmente. No valor do curso já estão inclusos almoços, coffee breaks, apostila e traslado entre o curso e o hotel indicado pela empresa. O conteúdo programático e os valores e formas de pagamento podem ser conferidos no site da Instronic, www.instronic.com.br, ou direto no link http://www.instronic.com.br/#[page]neoCast/read.php?section=3&id=13&page=0

Mais informações

Curso de Ultrasson Nível 1
Data: de 20 a 24 de setembro de 2010-08-06 Local: sede do Instituto Instronic – Av. Lourenço Belloli, 1370 – Pq. Industrial Mazzei – Osasco, São Paulo.
Carga Horária: 32 horas
Horário: das 8 horas às 18 horas

Instituto – Instronic
Instronic Instrumentos de Testes Ltda
Tel.: (11) 3383.3700 – Ramal 159
instituto@instronic.com.br
www.instronic.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password