SIL eleita como melhor empresa de fios e cabos elétricos

SIL eleita como melhor empresa de fios e cabos elétricosA SIL, fabricante de cabos e fios elétricos com mais de 36 anos de atuação no mercado, foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a vencedora do Prêmio Anamaco, sendo considerada a melhor indústria do segmento “Fios e Cabos Elétricos”, na categoria Grandes Clientes (lojistas de grande porte e home centers). A empresa também ficou com segunda colocação na categoria Pulverização, na qual são registradas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes.

O prêmio baseia-se nos resultados obtidos a partir de pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) e encomendada pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, a Anamaco. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 03 de agosto, em São Paulo, numa celebração que ressaltou os melhores fabricantes de material de construção.

De acordo com Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL, o resultado é a confirmação da preferência e da liderança da marca SIL entre seus clientes e revendedores. É também a consequência de um trabalho de longo prazo abrangendo ações comerciais, de marketing e a transparência no relacionamento com clientes, especificadores e consumidores. Segundo Pedro Morelli, o Prêmio Anamaco reflete o esforço dos colaboradores no sentido de conquistar permanente excelência em produtos e serviços. “Estamos todos orgulhosos por mais esta premiação, que indica que estamos no caminho certo, quando definimos por oferecer ao mercado produtos de elevada qualidade e, ao mesmo tempo, buscamos aperfeiçoar a nossa oferta de serviços junto aos nossos clientes”, enfatiza.

SIL Fios e Cabos Elétricos
Tels.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008
www.sil.com.br

Fonte:
Via Pública Comunicação – (11) 3562.5555
www.viapublicacomunicacao.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password