Micro Unidades de Controle de Energia no setor industrialComo o consumo de energia em todo o mundo se eleva acentuadamente, há um aumento do número de empresas dedicando-se em desenvolver produtos que consumam menos energia. O setor industrial está entrando em uma nova era e preocupa-se em enfatizar a proteção da energia mundial e criar novas fontes de geração de energia renováveis. Com uso de tecnologias cada vez mais avançadas, as indústrias fabricam e aproveitam dispositivos chamados de micro unidades de controle de energia, tais como inversores solares e inversores de energia eólica.

Também se concentraram mais na melhoria da eficiência energética através de controles complexos. Por conseguinte, a unidade de controle micro está se tornando cada vez mais importante, uma vez que irá proporcionar as melhores funções e o melhor desempenho para o algoritmo de controle, ao mesmo tempo, ajuda a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas. Cabe lembrar que aumentar a eficiência dos produtos industriais significa usar menos energia. Portanto, o controle intelectual e complexo é necessário.

A unidade de controle micro de energia também é chamada de micro chip. É uma espécie de chip que integra os componentes de computadores como a unidade central de processamento, o timer, a memória de acesso aleatório e um input-output de muitas interfaces para formar um chip de computador, que é usado para o controle de diferentes funções de acordo com várias ocasiões. Em aparelhos de ar condicionado que utilizam o inversor de frequência, por exemplo, a unidade de controle micro instalados nesses aparelhos de ar condicionado podem ajudar a reduzir o consumo de energia em 30%.

Além disso, a unidade de controle micro também pode ser aproveitada nos sistemas de vídeo-conferência, sendo uma das peças centrais do sistema, pois o dispositivo pode fornecer aos usuários alguns serviços de conectividade O uso e a gestão da unidade de controle micro não é muito difícil, fazendo com que pessoas leigas e usuários de nível médio sejam capazes de operá-lo com facilidade.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia