Instrutherm apresenta medidor de espessura de camada na FEITINTAS 2010

Instrutherm apresenta medidor de espessura de camada na FEITINTAS 2010Durante a exposição FEITINTAS 2010, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, a Instrutherm, empresa especializada em instrumentos de medição que atua há 26 anos no segmento industrial, estará presente no evento e mostrará todas as novidades em termos de aparelhos de medição necessários para reduzir custos com o uso de tintas.

Com grande expertise de quem já conhece bem o mercado de fabricantes de tintas, já que a Instrutherm atende clientes como a Tintas Renner e a Coral Tintas, para este evento, a empresa destaca instrumentos de medição perfeitos na redução de custos com o uso de tintas. Um dos dispositivos é o medidor de espessura de camada ME-240 da Instrutherm, que identifica a espessura da camada de tinta sobreposta em bases metálicas ferrosas e não-ferrosas, e o ACR-1023, um analisador de cor que possibilita comparar cores em superfícies sólidas. “Nossos instrumentos permitem a correta utilização da tinta, já que, em grande escala, se aplicada em excesso ou fora do padrão de cor exato, pode gerar um custo bem acima do necessário, pelo desperdício”, conta o gerente comercial da empresa, Evair Caetano.

Além desses equipamentos de medição, a Instrutherm apresentará na FEITINTAS 2010 outros produtos como o soprador térmico SA-220, ideal para secagem de tintas, vernizes e massas corridas aplicadas em pontos menores. Com mais de 500 itens no portfólio, a marca também apresenta outros modelos de medidores de pH, condutivímetros, entre outros, indicados para o segmento. Atualmente, a Instrutherm e está instalada em São Paulo e possui ampla atuação em todo o mercado nacional. Mais informações sobre a empresa e contato por intermédio do telefone (11) 2144-2800 ou pelo site www.instrutherm.com.br

Fonte: inFATO Comunicação
55 11. 3392-5542 / 3392-5549 / 3392-2243
www.infato.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password