Technip fecha parceria na MalásiaA companhia Technip formou uma parceria estratégica com as subsidiárias MISC Berhad e Heavy Engineering Holdings Berhad (MHB), subsidiárias da National Oil Corporation Malásia Petroliam Nasional Berhad (Petronas). Os parceiros pretendem trabalhar conjuntamente em projetos de offshore e onshore, inicialmente na concepção e construção de plataformas offshore, com o desenvolvimento de tecnologias e transferência de novas competências transversais.

Technip, como um investidor estratégico, busca conquistar uma participação minoritária na MHB, representando cerca de 8 a 9,9%, valor indicado em contrato proposto durante os últimos meses do ano. A empresa tem trabalhado em parceria com as subsidiárias Malaysia Marine e Heavy Engineering Sdn Berhad, companhias que prestam serviços de reparação e manutenção naval, transformação, serviços de engenharia e construção.

Os dois estão atuando atualmente como co-contratantes para instalações offshore e onshore, na Ásia. A Technip informa que a expectativa é ampliar sua atuação com realização de mais trabalhos no local e reforçar a sua posição na região do Pacífico. Para a Technip, este investimento e a colaboração entre as empresas significa expandir ainda mais sua carteira de atividades e serviços, em conformidade com seus objetivos estratégicos. Este fato também reforça a sua posição no rápido crescimento da região Ásia Pacífico.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Manutenção
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Manutenção