A África TI, proprietária do FSO África, assinou um novo contrato com a Maersk OilQatar para fornecer serviços offshore no campo Qatar, em Al Shaheen. O contrato, com duração de três anos, começa a vigorar a partir do final de agosto deste ano. Será paga uma taxa base que irá aumentar, se e quando os pedidos da Maersk por mais recursos para o FSO sejam solicitados por MOQ.
A África TI afirma que o FSO e outro navio similar, o FSO Ásia, são os maiores FSOs do mundo maior com maior casco duplo. Ambos pertencem a empresas de joint venture, sendo elas a OSG e Euronav, cada uma obtém participação de 50%.
Outras notícias relacionadas a petróleo & gás:
O que faz um corretor de petróleo O que é um dessalinizador Total quer obter licença de exploração de gás e petróleo na Tanzânia Acúmulo de gás foi causa de explosão no México Irã será exportador de gasolina no próximo ano, diz Qasemi Lucros da Exxon sobe nos EUA Características de matéria volátil Como é feito o armazenamento de GNL Noções básicas sobre Gás Natural Liquefeito (GNL) Extração de óleoAutor(es):
Renata Branco
Editora
Petróleo & Gás
Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás