Rugosímetro portátil RP-200 é o novo lançamento da InstruthermA empresa Instrutherm, fabricante de instrumentos de medição que atua há 26 anos no mercado industrial, apresenta mais um produto inovador neste mês: o rugosímetro portátil RP-200 para usinagem da Instrutherm, com quatro processos de filtro e 13 parâmetros de medição.

Destaque para um componente especial do rugosímetro: a ponta de diamante de 90º, além disso, possui faixa de deslize máxima de 17,5 milímetros e escala de medição de 160µm. O RP-200 está disponível na loja virtual www.instrutherm.com.br, pelo valor médio de R$8.500,00.

“Apesar de não ser vista a olho nu, a rugosidade pode causar graves danos ao processo mecânico industrial, como desgaste das ferramentas utilizadas ou imperfeições nos mecanismos de máquinas, por exemplo”, ressalta o técnico da Instrutherm, Jânio Silva.

Saiba mais sobre a Instrutherm

Localizada na Freguesia do Ó, em São Paulo, e com 26 anos de sólida experiência em produção de equipamentos de medição, atualmente a Instrutherm conta com mais de 500 itens no portfólio e atende clientes importantes nos cenários industrial e educacional, como a Petrobrás, Honda Automóveis do Brasil, Schmidt + Clemens Brasil LTDA, Fundação Universidade do Amazonas, Siemens, Fundação Cultural Dom Manuel Pedro da Cunha Cintra, entre outros. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail instrutherm@instrutherm.com.br ou pelo site www.instrutherm.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas