A companhia OEG Offshore, empresa especializada na concepção, construção e locação de camarotes A60 e módulos de transporte de carga de submarinos, fechou contratos que totalizam 1.860 mil dólares. A empresa vai entregar vários módulos ROV para a Subatlantic, a PSSL, a Schilling Robotics e a Subsea Robotics.

A OEG fornecerá seis módulos de controle ROV à Schilling para uso em todo o mundo e duas cabines ROV à Subsea Robotics para programas na região da Ásia / Pacífico. Já a PSSL encomendou uma cabine ROV e a Subatlantic receberá dois módulos de controle ROV, todos para a implantação em nível internacional.

Garrick Hurst, gerente de engenharia na OEG, afirmou: "Nossas unidades não são apenas concebidas para satisfazer às normas DNV 271 e A60 quando necessário, mas também podem ser atualizadas para a Zona II para uso em áreas perigosas para permitir o transporte eficaz e de baixo custo a partir de um local para outro.”

"Além disso, atualmente estamos trabalhando em novos projetos que irão trazer mais benefícios aos clientes, como melhoramentos de áreas perigosas e uma capacidade de aumentar o tempo de resposta durante a integração do equipamento do cliente”, completou o gerente Garrick.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos