IHC contrata Alcoa para produção de tubos de alumínio

IHC contrata Alcoa para produção de tubos de alumínioA IHC Merwede acertou contrato com a companhia Alcoa, especializada na produção de alumínio, para produzir tubulação de liga de alumínio para navio pela primeira vez para um sistema de dragagem, que será utilizado pela Tideway, cliente da IHC.

O tubo de liga de alumínio é um suprimento mais leve, permitindo que projetos de dragagem sejam realizados com profundidade e extensão até quatro vezes maior do que com outros tipos de tubos, atingindo 2.000 m, de acordo com Mary Zappone, presidente da Alcoa Oil & Gas.

A Alcoa e a IHC Merwede fornecerão uma solução turn-key completa com as tubulações de liga de alumínio para a Tideway. A Alcoa vai fabricar as peças forjadas e tubos em sua planta industrial de Samara, na Rússia, além de trabalhar com um número de parceiros para fornecer máquinas, concluir os revestimentos e fazer a soldagem dos tubos com as especificações exigidas. O sistema final prevê a construção de tubos de 2.000 m de comprimento, construído por um navio de dragagem especializado.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password