Gertec promove treinamento técnico e comercial em automação comercial

No próximo dia 21 de setembro de 2010, a Gertec, fabricante brasileira especialista em equipamentos para automação comercial, irá promover um treinamento técnico e comercial em automação comercial, com apresentação de seus produtos e serviços, em São Paulo, SP. O objetivo deste projeto é uma maior aproximação da empresa com as revendas, além de oferecer diretrizes aos participantes sobre as funcionalidades e aplicações de todas as soluções de automação fornecidas pela Gertec nos diversos segmentos, especialmente os sistemas de automação mais inovadores em termos tecnológicos.

“Este evento é muito importante principalmente para os consultores de negócios da revendas. Para ser um bom vendedor só simpatia não garante bons resultados. Mais do que um sorriso no rosto, um bom vendedor precisa ter informação, conhecer os produtos e suas funcionalidades, passando confiança e segurança ao seu cliente.” destaca o gerente de canais da Gertec, Marcelo Teramae.

O evento contará com a presença dos seguintes palestrantes: Marcelo Teramae – Gerente de Canais, Maurício Ramos Cabrera – Coordenador de Suportes e Engenharia de Aplicações e Wilton Alberto Junior – Gerente de Serviços e Assistência Técnica. Vale lembrar que o treinamento é gratuito e voltado aos proprietários e consultores das revendas de automação comercial em todo o estado paulista. Quem estiver interessado em participar poderá fazer a inscrição por intermédio do telefone (11) 2173-6550 ou pelo e-mail evento@gertec.com.br.

TREINAMENTO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL – GERTEC – 2010
Data: 21 de setembro de 2010
Local: Hotel Estanplaza Paulista – Alameda Jaú, 479 – Cerqueira César
Horário: das 8h15 às 17h30
Atenção: Inscrição gratuita e vagas limitadas.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password