Começa hoje, 14 de setembro, a Metalurgia 2010, a maior feira de tecnologias para forjaria, fundição, serviços e produtos de alumínio realizada no Sul do Brasil, mais precisamente em Joinville, Santa Catarina. Paralelamente à exposição acontecerá também o Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Forjaria, Alumínio & Serviços, reunindo diversos expositores nos setores de siderurgia, alumínio, fundição, forjaria, serviços e educação. As 500 empresas, distribuídas num espaço de 21.000 m2, que participarão do evento irão apresentar aos visitantes todas as soluções e inovações do segmento.

Nesta sétima edição da Metalurgia, algumas das principais fabricantes do setor de metalurgia e produção de alumínio estarão presentes, como a Almin, Alutech, Arc Industrial, Arotec, Belton Pneumática, Bob Máquinas, Brasfixo, Cardall, Dambroz S.A.,Dynamika Usinagem de Metais, Eirich Industrial ltda., Ernesto Muller & Cia. , Extrativa Metalquimica S.A , Fundição Bruval, Italterm Sistemas e Controles Industriais LTDA , Jav Automação Industrial LTDA. , entre outros.

A expectativa para este ano é de mais de 25 mil profissionais visitem a exposição e também participem do Congresso que acontece a partir de hoje e vai até o dia 17 de setembro, sexta-feira próxima. Cabe lembrar que a feira Metalurgia está consolidada como o segundo mais importante evento da indústria de fundição brasileira. É uma ótima oportunidade para empresários e profissionais fecharem bons negócios e, ainda, para que os visitantes possam conhecer toda a mais moderna tecnologia em fundição, forja, metalurgia e produtos de alumínio produzidos no Brasil.

Metalurgia 2010
Data: de 14 a 17 de setembro de 2010
Horário: das 14 às 21 horas. (Entrada gratuita com apresentação de convite)
Local: Complexo Expoville (R: XV de Novembro, 4305 – Joinville SC)
Site: http://www.metalurgia.com.br
E-mail: [email protected]

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos